Condições da loja

A T&T - Telemática e Tecnologias de Informação Lda. está registada na Conservatória do Registo Comercial de Almada sob o nº 6525, Capital Social 74.819,69€, contribuinte nº 502581514 e sede na Alameda dos Oceanos Lote 1.07.1L Escritório 1.2 Parque das Nações 1990-208 Lisboa

As normas de utilização da loja referem-se à utilização do site www.tetsoftware.pt e ao aceder a este site está a concordar com estas normas. Se não concordar deverá deixar de o utilizar. Os termos e condições poderão ser revistos e alterados a qualquer momento, sem que haja notificação prévia. É seu dever, sempre que aceder ao site, consultar novamente as normas de utilização.

As informações contidas neste site são válidas salvo erro informático.

Quem pode comprar?

As compras deste site podem ser efetuadas por todos os Visitantes cuja entrega seja em Portugal (Continente, Açores e Madeira). Fora de Portugal, a aquisição do programa é feita exclusivamente via ESD (download).

A loja online

Neste site poderá adquirir produtos T&T. Aconselhamos que verifique a sua informação, como preços e características dos produtos, pois poderão sofrer alterações.

Atenção que, de acordo com a legislação em vigor, só podem comprar nesta loja pessoas maiores de 13 anos.

Certifique-se que preenche corretamente todos os dados da encomenda. Assim que a submeter, receberá a confirmação de envio para o e-mail indicado na encomenda. Aguarde a confirmação da sua encomenda. Reservamos o direito de recusar a sua encomenda. A sua encomenda será aprovada após bom pagamento. Aconselhamos a impressão da encomenda efetuada assim como as normas de utilização da loja.

Áreas reservadas

Neste site existem áreas reservadas para clientes registados. É da responsabilidade do utilizador manter os seus dados atualizados e confidenciais. Caso haja alguma utilização indevida queira informar-nos imediatamente.

Licença de utilização de Software

É-lhe outorgado o direito de utilização do programa para uso num único computador ou máquina virtual, no caso de versões monoposto ou multiposto (servidor), ou num único dispositivo externo (ex.: Pen USB), no caso de versões portáteis. Esta licença de utilização é exclusiva e não transmissível. Os direitos de propriedade industrial e intelectual são exclusivos da T&T. O cliente poderá efetuar uma cópia de segurança dos dados do programa para arquivo e segurança. Nos produtos com licença anual o prazo de utilização total do produto expira 365 dias após o registo, passando indeterminadamente a modo de consulta. A renovação, e consequente reativação de todas as funcionalidades do produto, é opcional.

Serviço de apoio ao cliente

O conceito licença anual é um serviço prestado pela T&T composto por:

Para os programas cuja licença não é anual, as atualizações são pagas. Em termos de suporte, nos programas sem licença anual, com a aquisição do programa está incluído um ano de suporte. O suporte deixa de ser prestado na altura em que surge uma atualização que descontinua a versão anterior mas se atualizar o programa passa a ter novamente um ano de suporte.

O horário para a prestação dos serviços de suporte é das 09:30h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h, dias úteis. Este horário poderá ser alterado conforme as Leis Gerais do Trabalho.

A T&T - Telemática e Tecnologias de Informação Lda. compromete-se a satisfazer todas as encomendas de forma correta, atempada e expedita.

Formas de pagamento

Política de devolução

O utilizador possui o Direito de Livre Resolução de qualquer encomenda efetuada, o qual deverá ser exercido através de carta dirigida à T&T - Telemática e Tecnologias de Informação Lda., expedida no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda.

O cliente perde o direito à livre resolução caso se comprove a utilização do software, nomeadamente através do registo do número de série.

O reembolso do preço do Produto devolvido será feito no prazo máximo de 30 dias após exercido o Direito de Livre Resolução via transferência bancária.

Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001 e o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. Os valores dos portes cobrados não serão devolvidos.



As presentes normais de utilização regem-se pela lei portuguesa. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Contactos: Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h) / E-mail: [email protected]
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.