T&T Software de Gestão distinguida mais uma vez PME Excelência



“É com enorme satisfação, que o Conselho Diretivo do IAPMEI, dá os parabéns à empresa T & T - Telemática e Tecnologias de Informação, Unipessoal, Lda. pela distinção como PME Excelência 2016!

É importante salientar, que as empresas que anualmente se distinguem como PME Excelência, constituem um modelo de orientação que é seguido pelas outras empresas na busca pelo sucesso.

Mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, filtrada por exigentes critérios para atribuição deste estatuto, as PME Excelência têm subjacente à sua atividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado.”


O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo), em parceria com 11 bancos a operar em Portugal: Banco BIC, Banco BPI, Banco Popular, Bankinter, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores e Santander Totta.

Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade das empresas.



2017-03-03